Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Demigods diaries em breve!

Bom eu estava de bobeira  no blog do tio Rick quando Vi:

"Apenas dois meses restantes até que os Diários Demigod chega em 14 de agosto! O livro inclui quatro histórias inéditas do mundo Percy Jackson, incluindo:




  • O Diário de Lucas Castellan . Esta é uma prequel de O Ladrão de Raios, contada do ponto de vista de Lucas, nos dias em que ele se aventuraram com Annabeth e Thalia. Várias perguntas que os fãs pediram ao longo dos anos será respondida nesta história.


  • Percy Jackson e ao pessoal do Hermes. Uma aventura com Percy e Annabeth, definido nos dias antes de Percy desapareceram. Hermes está faltando seu pessoal, e só Percy e Annabeth pode ajudar. E quanto ao George e Martha cobras? Oh não!


  • Leo Valdez eo Quest for Buford. A história ambientada no Acampamento Meio-Sangue, do ponto de vista de Leo, com Piper e Jason convidado-estrelando. O trio tem apenas algumas horas para impedir uma explosão que poderia nivelar Acampamento Meio-Sangue. Apenas mais um dia normal no acampamento!


  • Filho da Magia . Minha estréia próprio filho de Haley escrita, e sua opinião sobre o mundo de Percy Jackson, que ele inspirou. Você vai conhecer um filho semideus de Hecate que lutou com Kronos na Batalha de Manhattan, e aprender o que ele é até depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus pária? Que tipo de poderes seria um filho de Hecate controle? Você vai descobrir!

E aqui, para lhe dar um gostinho do que está por vir, é o começo de Percy Jackson e ao pessoal do Hermes. Tudo o que você Percy / Annabeth fãs, à espera de uma reunião em The Mark of AthenaMark de Athena , esta história venha a dar-lhe alguma coisa para apreciar até Mark of Athena é publicada 02 de outubro.



Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn no Central Park quando ela emboscado me com uma pergunta.


"Você esqueceu, não é?"


Eu fui em modo de alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu tinha brigado com monstros Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos lutado Titans e morte calmamente enfrentou uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, uma carranca dela e eu me apavorei. O que eu tinha feito de errado?


Mais para vir em 14 de agosto, quando o livro for publicado. Espero que todos gostem Diários de Demigod! "

By: PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário