Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acamapamento Meio-Sangue

O Acampamento Meio Sangue: Austin Branch (Camp Half Blood: Austin Branch) é o que todos os semideuses amantes da saga de Percy Jackson sempre sonharam em ter. Esse acampamento simula o acampamento dos livros, o mesmo em que Percy, Anabeth e Grover passaram grande parte de suas aventuras.

O lugar “místico” oferece atividades que nossos personagens favoritos participaram, como a captura a bandeira, corrida de bigas e treinamento para batalhas. O acampamento ainda possui cerimonias especias, como o dia da Reclamação (o tal esperado dia para um deus ou uma deusa te assumir como filho). Além dessa cerimonia, outras festas temáticas preenchem o itinerário dos campistas, com a presença de seres mitológicos.

Os chalés fazem parte dessa realidade mitológica e mágica, separando os semi-deuses em casas de seus pais, e os não reclamados vão para o chalé de Hermes, então tomem cuidado com suas coisas se seus pais não lhes reclamaram.

As inscrições para o Acampamento Meio Sangue: Austin Branch foram novamente abertas nos EUA. Para a temporada de Julho-Agosto (Summer Vocation para as crianças dos EUA). Vale ressaltar que o acampamento é aberto somente para habitantes dos EUA e tem limites de idade.


FONTES: Percy Jackson Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário