Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo Personagem

Foi Públicado no site americano oficial da série Os Heróis do Olimpo e no blog do Rick Riordan o primeiro personagem da série.

A primeira característica do personagem de O Filho de Netuno foi revelado hoje no Heróis Disney de website Olympus! Volte sempre. Um novo personagem será introduzido cada terça-feira até que o livro chega em 4 de outubro.

Quem é o pai deus de Frank? Quais são os poderes de Frank? Você pode se surpreender. De fato, Frank se surpreendeu. Mas ele tem um papel muito importante a desempenhar em O Filho de Netuno.
 
Frank, um novo aliado de Percy, tem o sobrenome Zhang - como em "Master of Bows". Com esta arma fiel ao seu lado, este menino bochechudo está preparado para se tornar um semideus poderoso.

O que ele faz? Esta peça útil de armas é uma ferramenta de Frank go-to de escolha no campo de batalha, com um perfeito objetivo e fácil mobilidade. Ele pode levá-lo ao redor, assim como uma mochila.

Digno de nota: Um mestre de armas, Frank tem algumas outras ferramentas à sua disposição, incluindo uma lança e uma certa flexibilidade na forma que pode vir em muito acessível para baixo da linha.
 
Créditos ao Olympians Force
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário